terça-feira, 31 de agosto de 2010

finalmente a minha estrelinha brilhou


Ola para quem nao acompanhou a minha historia vou resumi-la, tenho uma menina de 10 anos ha tres engravidei novamente mas infelizmente perdi a minha estrelinha.
Durante 3 deseperantes anos tentei mais o meu marido....e nada nada de nada...falei com muittas meninas do forum todas me deram muito apoio,mas,......faltava a minha cabeça acreditar k iria consegiur..
Kuando finalmente pensava k nao iria brilhar ....eia k a minha estrelinha brilhou.....no dia 19 de julho de 20010 tive o meu positivo:)
No dia 25 de agosto pela primeira vez vi a minha estrelinha e abanou a mao...a mana ta td contente.
Agora vou novamente fazer a ecografia das 12 semanas no dia 10 de setembro,so espero k corra td bem desta vez...vou trazendo noticias..

Sem comentários:

Enviar um comentário